Na semana passada, o Renato Mourão descobriu o blog e me fez um convite tentador: me juntar a um grupo de corredores que já estava, coincidentemente, organizando uma ultra na Estrada Real.
Nada mais perfeito, certo?
Errado.
Depois de confirmar a participação, descobri que a viagem de confraternização da empresa era no mesmo dia, 22 de novembro – e faltar, claro, não seria uma opção. E, assim, tive que abandonar a possibilidade de me juntar a eles.
Bom… faz parte. Os acompanharei a distância e, claro, usarei a experiência desses novos amigos como combustível para o que já batizei de Plano Estrada Real.
O primeiro passo é buscar opções de trechos – afinal, são 1.700km de caminhos dentre os quais escolher – e de datas.
Hoje à noite já me debulharei sobre mapas e opções. Amanhã trago novidades aqui no blog.
Atualização de 13/11/2014: Percurso e informações gerais estão já plenamente organizados em uma página única: www.rumoastrilhas.com/ultraestradareal . Para saber mais e se inscrever, clique aqui.