Quem corre gosta de desbravar o mundo.
Poucas frases podem ser tão batidas e, ao mesmo tempo, verdadeiras, quanto esta. Esteja onde estiver, a primeira coisa que busco é varrer de ponta a ponta as ruas e trilhas da região. Em alguns casos isso pode significar cruzar zonas ultra-urbanas, seja por pedaços modernos ou trechos decadentes, buscando entender melhor cada coordenada por onde estiver pisando.
E, aos poucos, vou colecionando lembranças em forma de fotos e textos, todos postados regularmente no blog e “guardados” por aqui por essa área. Na medida do possível tentarei colocar coordenadas de GPS via Strava. Não garanto que conseguirei fazer isso para todas as localidades – mas garanto tentar.
E garanto também, acima de tudo, deixar escrito por aqui cada gota de suor derramada pelas ruas e trilhas que se colocaram no meu percurso.
Espero que gostem!
oi. bom dia. Basicamente o que costuma comer nas ultras?
Oi Daniel! Como minha alimentação é toda low carb, eu acabo comendo muito pouco em corridas. Normalmente fico apenas com castanha de caju e, eventualmente, alguma fruta. Quando a corrida é mais longa, acima de 24 horas, aí eu tento tb parar em algum boteco no caminho para comer um omelete ou coisa do gênero.