Onde correr em

Quem corre gosta de desbravar o mundo.

Poucas frases podem ser tão batidas e, ao mesmo tempo, verdadeiras, quanto esta. Esteja onde estiver, a primeira coisa que busco é varrer de ponta a ponta as ruas e trilhas da região. Em alguns casos isso pode significar cruzar zonas ultra-urbanas, seja por pedaços modernos ou trechos decadentes, buscando entender melhor cada coordenada por onde estiver pisando.

E, aos poucos, vou colecionando lembranças em forma de fotos e textos, todos postados regularmente no blog e “guardados” por aqui por essa área. Na medida do possível tentarei colocar coordenadas de GPS via Strava. Não garanto que conseguirei fazer isso para todas as localidades – mas garanto tentar.

E garanto também, acima de tudo, deixar escrito por aqui cada gota de suor derramada pelas ruas e trilhas que se colocaram no meu percurso.

Espero que gostem!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Onde correr em

    • Oi Daniel! Como minha alimentação é toda low carb, eu acabo comendo muito pouco em corridas. Normalmente fico apenas com castanha de caju e, eventualmente, alguma fruta. Quando a corrida é mais longa, acima de 24 horas, aí eu tento tb parar em algum boteco no caminho para comer um omelete ou coisa do gênero.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s