Hora de atualizar o equipamento.
Nada contra o Forerunner, mas estava na hora já de eu ter em mãos um relógio um pouco mais compatível com as minhas preferências de corrida – algo com uma bateria que dure mais que 5 horas, com um altímetro mais confiável e com possibilidades de gravar rotas em GPS para evitar que me perca como já ocorreu antes, lá na Argentina.
Acabei de comprar o Fenix 2, que deve chegar amanhã em minhas mãos.
Mal posso esperar para testá-lo nas trilhas (ou mesmo no quarteirão)!
Excelente. O melhor desses relógios é mesmo a navegação, a possibilidade de fazer download de trilhos gps de qualquer parte do mundo e correr por cima deles, é assim que exploro zonas novas, trilhos novos… Mesmo nas explorações sem trilho, é bom registar onde o automovel ficou :)
Sem contar que eu finalmente pararei de pedir os registros em gps de todos os amigos que correm comigo. Eles adorarão isso:-)
ahaha
Boa tarde Ricardo,
Depois me da um veredicto. Eu uso um Ambit2 da Suunto e estava querendo pegar o Ambit3.
Qdo vi seu post fui dar uma conferida no Fenix3. São bem parecidas as funções. Mas o que eu troquei o meu Garmin antigo foi a demora em localizar o satelite. O Suunto localiza ate dentro de casa e com uma rapidez enorme e nao perde o sinal. Não sei esse Fenix como será. Me passa sua avaliação por favor.
Abraço,
Oi Rafaela! Pelo que li, na primeira vez o Fenix leva uns 10 minutos para reconhecer o GPS; depois vira questão de segundos. O Forerunner tb demorava muito e nao curtia isso.
Enfim: devo pegar o relógio hoje e aí posto um review mais completo!